;
Contrate Já: (64) 3404-8181   Central do Cliente
‘Cobra Kai’: Sequência de ‘Karatê Kid’ estreia na Netflix e fãs enlouquecem

‘Cobra Kai’: Sequência de ‘Karatê Kid’ estreia na Netflix e fãs enlouquecem

“Cobra Kai”, série que é a sequência de “Karatê Kid”, filme clássico dos anos 1980, estreou ontem na Netflix e está deixando os fãs enlouquecidos nas redes sociais.

A atração é um drama centrado em artes marciais criado por Josh Heald, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e serve como uma espécie de continuação para o primeiro filme de Karate Kid, se passando 34 anos após os eventos da história original.

Demitido do emprego, sendo um pai ausente e bêbado, a vida não tem sido boa para Johnny Lawrence nos últimos 30 anos. Ao resgatar uma criança asmática de uma gangue de valentões, Johnny tem a ideia de reabrir o dojo de karatê Cobra Kai, se tornando o novo sensei para forasteiros e crianças discriminadas. Quando seu rival de longa data, e bem sucedido no karatê, Daniel LaRusso, descobre que o Cobra Kai foi reaberto, a briga entre eles reascende.

Data de estreia

Inicialmente, esperava-se que a nova temporada estreasse na Netflix ainda em 2020. Em junho, o co-criador Jon Hurwitz, disse no Twitter que esperava uma estreia dos episódios inéditos em setembro. No entanto, a Netflix resolveu “guardar” estes episódios, e confirmou que os lançará apenas em 2021. Certamente, esta é uma estratégia para que vários usuários que ainda não conhecem a série tenham tempo de consumir todos os episódios da primeira e segunda temporadas.

Outro detalhe é que a Netflix enfrentará uma “seca” nos próximos meses de conteúdo inédito, visto que poucas gravações retornaram, diante do atual cenário do mundo. Com isso, faz sentido que ela guarde conteúdo inédito, já gravado, para ser lançado em 2021.

Quantos episódios serão?

Já foi confirmado que a terceira temporada contará com 10 episódios de 30 minutos, dando pouco mais de 5 horas de conteúdo.

Elenco: quem retornará?

Todo o elenco original da série está confirmado na terceira temporada. Por isso, espere ver por Ralph Macchio (Daniel), William Zabka (Johnny), Courtney Henggeler (Amanda), Robby (Tannar Buchanan), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Sam) e Martin Kove (John Kreese). Outros atores como Jacob Bertrand, Nichole Brown, Gianni Decenzo, Hannah Kepple, Vanessa Rubio e Peyton List também são esperados.

Uma grande dúvida é se Ali, personagem original do primeiro filme, iria aparecer. No final da segunda temporada, Johnny joga seu celular fora, no exato momento em que Ali o adiciona na sua rede social. De acordo com algumas fontes, Elisabeth Shue foi vista nos sets da terceira temporada e deverá reprisar seu papel.

Trailer

A primeira cena inédita, da terceira temporada, é vista no trailer de divulgação da série para a Netflix. Nela, vemos Daniel descobrindo que o Sr. Myag também tinha segredos. Confira abaixo.

About the Author